Atores são alunos formados por Caruso no curso de teatro de O Tablado e têm direção de Davi Salazar - Divulgação
Atores são alunos formados por Caruso no curso de teatro de O Tablado e têm direção de Davi SalazarDivulgação
Por O Dia
Que tal assistir a um espetáculo de humor e improviso sem sair de casa? Nos próximos dois sábados (01 e 8 de agosto), um elenco reunido pelo ator e diretor Fernando Caruso faz apresentações gratuitas pela plataforma Zoom. O espetáculo H.A.R.O.L.D.O, acrônimo para Habilidade de Associação Rápida com Objetos, Lugares e Diálogos Originais, se inspirou no formato inglês de improviso Harold. Após apresentações lotadas no Teatro Tablado, a peça foi adaptada para o meio virtual após o fechamento dos teatros durante a pandemia. Agora, traz um novo formato, que mescla jogos clássicos de improviso com originais.

Os atores são alunos formados por Caruso no curso de teatro de O Tablado e têm direção de Davi Salazar. A montagem da peça se dá de forma totalmente improvisada, e nenhuma sessão é igual a outra. A partir de uma palavra sugerida pela plateia, o grupo de atores desenvolve histórias inéditas de narrativa cômica com duração de uma hora.
Conhecido pelo trabalho no humor, Caruso esteve nove anos em cartaz com outro espetáculo de improviso, o ZÉ - Zenas Emprovisadas, ao lado de nomes como Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. Agora retoma o improviso com 14 atores formados por ele no Tablado.

Para garantir o ingresso das sessões no Zoom, basta enviar uma mensagem para o perfil @haroldoimpro, no Instagram, e guardar o lugar no sofá.

Serviço:

Espetáculo: H.A.R.O.L.D.O.
Data e horário: Sábados, 19h (01 e 08/08)
Local: plataforma Zoom
Ingressos: gratuito (solicitar link pelo perfil @haroldoimpro, no Instagram )
Classificação etária: 12 anos

Elenco: Ana Procópio, Arthur Brasiliano, Diogo Costa, Gabriel Savelli, Giovanna Maia, Layane Karenyna, Leticia Vasconcelos, Mariana Cabral, Milena Simões, Ohanna Salles, Pablo Pêgas.