Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Irmão de Ronaldinho Gaúcho faz caminhada com a mulher na praia

Assis e o jogador chegaram ao Brasil na terça-feira

Por O Dia
Rio - Roberto Assis, irmão do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, fez uma caminhada na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira. Ele estava acompanhado pela mulher, Bruna Cramer. Após seis meses presos no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e Assis desembarcaram no Brasil nesta terça-feira.
Desembarque no Brasil
Publicidade
Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, desembarcaram na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. A dupla veio em um avião particular do Paraguai, onde estava presa há quase seis meses por uso de passaportes falsos, e pousou na capital carioca por volta de 16h40. Os irmãos conseguiram se livrar da prisão domiciliar na tarde da última segunda-feira, após pagarem multa de R$ 1,1 milhão.
No saguão do aeroporto, além da imprensa, estavam alguns fãs de Ronaldinho, que gritavam palavras de apoio ao craque. O ex-jogador, que estava de máscara, mas com o nariz de fora, e cercado por seguranças, deixou o local rapidamente e não deu nenhuma declaração.
Publicidade
Segundo o documento que autorizou a decolagem do avião no Paraguai, Ronaldinho, Assis, o advogado brasileiro Sérgio Queiroz, que os acompanhava, e os tripulantes foram orientados a seguir todas as normas de prevenção ao coronavírus.
Você pode gostar
Comentários