Isadora Ribeiro em foto atual, aos 55 anosReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 11/08/2020 09:39 | Atualizado 11/08/2020 09:41
Rio - Isadora Ribeiro, de 55 anos, participou de uma live no Instagram "Clube da VIP" e relembrou as três vezes em que posou nua. A musa dos anos 90 posou nua pela primeira vez após aparecer na icônica abertura do "Fantástico".
Publicidade
"O primeiro contato da Playboy aconteceu após a abertura do Fantástico. Eles me ligaram (por causa da abertura), tinha muita reportagem, muita entrevista... Na época só meninas conhecidas eram capa da Playboy... Fizemos o ensaio em Maceió, era um hotel com bangalôs, com escadas para os quartos", disse. 
Três anos depois, Isadora repetiu a dose na "Playboy". "Eu estava fazendo novela no SBT, e aí estávamos gravando loucamente, e fizemos em uma tarde, num muro branco. O ensaio inteiro da Playboy foi feito em uma tarde, foi muito rápido. Foi o tempo que eu tive", contou. 
Publicidade
Além disso, ela também foi capa da "Sexy", em 2001. Este, inclusive, é seu ensaio preferido. "Gosto mais [do ensaio] da Sexy, fui eleita a mulher mais sexy do milênio. Gosto muito dessa capa, é de muito bom gosto, é uma foto quente. Gosto muito do ensaio. Eles fizeram uma exceção, porque eu tinha ganho o título, e eu não queria fazer a matéria. Foi realmente uma negociação grande. Eu escolhi o fotógrafo. Foi do meu jeito", revelou. 
"Eu sempre dizia para as revistas: ‘vocês tem duas coisas que eu não quero, fotografar nua e cachê baixo’. Foto nua a gente pode conversar, cachê baixo não tem o que conversar. Não ia ficar nua por pouco", finalizou.