Chapolin e Chaves ganham álbum de figurinhas

Livro ilustrado traz, em suas 40 páginas, curiosidades e detalhes sobre a série mexicana sucesso no Brasil e no mundo

Por O Dia

Chapolin e Chaves ganham álbum de figurinhas
Chapolin e Chaves ganham álbum de figurinhas -
Os fãs já podem comemorar: a Panini anunciou, nesta quinta-feira, o lançamento oficial do álbum de figurinhas Chapolin e Chaves. A partir do dia 09 de outubro, o livro ilustrado com registro de momentos curiosos e históricos da trajetória do personagem icônico, e de outros membros que fizeram parte de sua história, chegará aos pontos de venda de todo o país.

São 40 páginas com cromos que destacam situações divertidas dos personagens Chaves e Chapolin. Além disso, o livro ilustrado traz fatos importantes sobre os dois personagens que marcaram a infância de muitas pessoas, com jargões, frases emblemáticas e até uma linha do tempo que permitirá aos fãs conhecer um pouco mais sobre Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, criador das duas séries mexicanas que fizeram muito sucesso no Brasil e no mundo.

O novo álbum de figurinhas chega para relembrar as melhores histórias em uma coleção inédita de 210 figurinhas, sendo 48 com corte especial e 34 metalizadas. O livro ilustrado Chapolin e Chaves, em capa brochura, será vendido por R$ 9,90 e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,00. O álbum poderá ser encontrado em pontos de venda como bancas, Loja Panini e lojas parceiras.