Xande de Pilares e Enzo Belmonte - Divulgação
Xande de Pilares e Enzo BelmonteDivulgação
Por O Dia
Rio - Com exclusividade para o DIA, o cantor Enzo Belmonte divulga o clipe de 'Estava Perdido Num Mar', sua música com Xande de Pilares. Nesta sexta-feira, o cantor e compositor Enzo Belmonte lança, em todas as plataformas digitais, o EP “Referências Vol.2 – Sambar é viver”, segunda parte do 4° álbum da carreira. Xande de Pilares, uma das referências do jovem sambista, participa da faixa “Estava Perdido Num Mar” (Dudu Nobre). O clipe só será às 12h, mas você já pode conferir por aqui!



“Ter esse grande artista participando desse trabalho, é de uma alegria e imensa responsabilidade, afinal de contas, o Xande é uma grande referência pra mim. O convidei para cantar comigo um samba bem malandreado, de autoria de Dudu Nobre. O astral dessa gravação foi maravilhoso e aproveitamos o encontro para compor uma música juntos. O Xande é um cara incrível!”, comenta Enzo.

As outras duas faixas do EP são o pot-pourri “Pranto de Poeta / Silenciar a Mangueira, não” (Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito / Cartola), uma singela homenagem à Estação Primeira de Mangueira, com a participação da Bateria da Mangueira do Amanhã, Escola de Samba onde Enzo é o intérprete oficial, e “Seja Sambista Também” (Arlindo Cruz e Sombrinha), que traz a amiga Lu Carvalho, sobrinha da madrinha Beth Carvalho, como convidada especial.

O EP “Referências Vol. 3 - Nova Geração” será lançado dia 13 de novembro, contando com as presenças de Thais Macedo, Juninho Thybau e Gabrielzinho do Irajá.