Fábio Porchat - Reprodução do Instagram
Fábio PorchatReprodução do Instagram
Por iG

Rio - O apresentador Fábio Porchat é casado com Nataly Mega desde 2017 e, devido a boa sintonia do casal, ele tem medo de se tornar pai. O humorista não está planejando ter um filho e foi sincero ao dizer que o motivo é o receio da criança atrapalhar a relação a dois.

 

Galeria de Fotos

Fábio Porchat Reprodução do Instagram
Fabio Porchat EDU MORAES
Fabio Porchat EDU MORAES
Fabio Porchat vai apresentar o Prêmio Multishow 2017 Guto Costa/Divulgação Multishow
Fabio Porchat vai apresentar o Prêmio Multishow 2017 Guto Costa/Divulgação Multishow

“É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, contou Fábio Porchat em entrevista ao jornal O Globo.

Durante a quarentena, uma live com Guilherme Boulos viralizou, pois Nataly acabou passando atrás de Porchat só de toalha e o momento viralizou nas redes sociais. O apresentador levou na esportiva a situação e disse que o que tira ele do sério são coisas mais específicas, como quando não consegue cumprir o que planejou.  

“Até meu tempo livre está na minha agenda! Agora, quando algo não sai do jeito que pensei, me irrita profundamente. A falta de civilidade também me irrita. Sou contra as armas por isso. Se tivesse um revólver, ia distribuir tiros. Pessoas que fecham o cruzamento, param em fila dupla, furam sinal vermelho também me enlouquecem”, declarou.

O humorista também disse que a quarentena teve um lado positivo na vida dele. “ Voltei a fazer exercícios e a comer mais saudável. Estava com 108 quilos e perdi uns 16. O problema não é estar pesado e, sim, ser sedentário. Voltei a correr, a fazer aulas de inglês e a ter tempo para mim e para curtir a minha mulher.”

Você pode gostar