Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna MarquezineReprodução/Instagram
Por O Dia
As indiretas, meu pai!? Bruna Marquezine contou que não se arrepende de nenhum relacionamento que teve, mas admite que ter "insistido muito em alguns" foi um erro. A declaração foi dada durante a gravação de um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, o Gioh, no qual respondeu perguntas de fãs.
"Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas que cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo... serviram como aprendizado", disse ela.
Publicidade
A atriz explicou ainda que os acontecimentos bons e ruins lhe trouxeram amadurecimento. "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", disse, garantindo que está solteira na quarentena. "N ão tenho contatinho, não tem nada. Só as minhas ilusões", brincou, emendando, na sequência, estar "muito bem sozinha".