Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Lembra dela? Rosiane Pinheiro bomba nas redes sociais com foto de bumbum gigante

Beldade foi dançarina do grupo Gang do Samba

Por O Dia
Rio - Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do grupo Gang do Samba, deu o que falar nas redes sociais recentemente ao postar uma foto em que aparece com um maiô bem cavado, mostrando o bumbum.
Rosiane ficou conhecida depois de tentar uma vaga como morena do É o Tchan. Ela acabou ficando com o segundo lugar no concurso -- quem ganhou foi Scheila Carvalho -- e depois entrou para o grupo Gang do Samba, onde ficou conhecida como Raimunda em 1997 por conta da música de mesmo nome.
Publicidade
"Ame a si próprio, seja você mesmo, a vida não é conto de fadas que só faz sentido depois encontrar a sua outra 'metade' para se sentir completo e realizado ou ser feliz, você já é completo e você já nasceu assim, tenha amor próprio e seja feliz com você mesmo e então um dia quando menos esperar encontrará alguém que te acrescente e venha pra somar na sua vida e não precisará encontrar uma 'metade' para te completar, mas sim transbordar, e verás o seu mundo girar como uma roda gigante", filosofou a ex-dançarina na legenda da foto. 
No entanto, o pessoal reparou mesmo foi no bumbum gigante de Rosiane. "Que monumento", comentou uma pessoa. "Mulherão", disse outro admirador.
Você pode gostar
Comentários