Famosas aderem à moda da franja descolorida - Reprodução
Famosas aderem à moda da franja descoloridaReprodução
Por O Dia
Dua Lipa se defendeu após receber acusações da imprensa britânica de que teria desobedecido regras do isolamento social. No fato em questão, o jornal "The Sun" afirmou que a polícia chegou a ser acionada para interromper as filmagens em Londres, na Inglaterra, devido à quebra das regras para evitar o coronavírus.
Publicidade
Segundo a cantora, tudo não passa de uma fake news. "Um jornal tabloide do Reino Unido (que eu não vou dar publicidade nomeando) na última noite publicou uma notícia sobre minha gravação de clipe em Londres, eles disseram que estava desprezando os regulamentos contra o coronavírus. Essa é uma completa inverdade – absolutamente todas as regras estavam sendo cumpridas. Essa é mais uma entre tantas notícias falsas publicadas por esse jornal sobre mim esse ano", escreveu.
Ainda de acordo com Dua Lipa, advogados foram acionados para tratar a questão. "Meus advogados estão enviando uma carta para este jornal hoje. É uma pena que alguns dos jornais britânicos se importam mais em vender do que pela verdade ou pelos sentimentos das pessoas que estão falando. Há exemplos muito piores no ano passado envolvendo outras figuras britânicas, mas eu apenas colocarei meu pequeno posicionamento", disse Dua no Stories.
Publicidade