Unhas de Evelyn Regly - divulgação
Unhas de Evelyn Reglydivulgação
Por O Dia
Influencer, atriz e autora do livro ‘É o Babado’, Evelyn Regly concedeu uma entrevista descontraída ao  @odiaonline na tarde desta sexta-feira, 16, sobre as suas experiências pessoais e profissionais, as polêmicas e as mudanças da maternidade.

A carioca da Pavuna embarcou no digital através da sua graduação em Sistemas para Internet, na criação e gerenciamento de páginas das blogueiras como Bianca Andrade (Boca Rosa) e Camila Coelho, além de ter o próprio blog, que tem o mesmo nome do livro, até hoje.

Apesar de surgir dos blogs, foi em 2013, no Youtube, Evelyn ganhou repercussão e sucesso do público ao postar os seus vídeos sobre temas diversos do universo feminino e sua rotina com bastante humor e sarcasmo. Entretanto, alguns vídeos abordam assuntos sensíveis que ela passou, como abuso sexual na infância, erros de uma cirurgia e relacionamentos abusivos.

“A forma que eu achei de lidar com isso tudo foi passando a minha experiência para as pessoas. Quando eu abri para o público, eu consegui lidar melhor com aquilo. Eu sou vítima e passei por um problema. Me culpei por muito tempo. Para mim, fez um bem enorme! Expor isso tem a consequência, que tem aquela pequena parte que vai te julgar. Mas eu sinto que tenho missão cumprida, porque além de me ajudar, eu ajudei muita gente”, declarou Evelyn sobre a cirurgia e o abuso sexual.

Conhecida por suas gírias, a youtuber também é atriz, em uma relação que ela define como amor e ódio. Apesar da atuação no teatro ser uma área agradável, ela não sente vontade de voltar a esta rotina por causa do pequeno Lucas: “É muito difícil voltar para o teatro, porque eu sei que teria que abrir muito mão de estar com ele”.

Em seu canal, Evelyn também mostra o cotidiano da maternidade e seus desafios. Evelyn afirmou que Lucas transformou a sua vida: “Além de não ter mais tempo para nada. Eu como pessoa evolui muito. Hoje eu dou realmente importância ao que tem que dar importância. Antigamente, não é que eu fosse imatura, mas a maternidade traz uma maturidade que você não tem. E é na marra! Você pode ter a idade que for... engravidou, nasceu um filho, nasce uma mãe, uma guerreira, uma lutadora”.

Na onda da maternidade, Evelyn declarou que se libertou de certos conceitos vaidosos depois de engravidar e passou a se preocupar mais com a saúde do que com a estética do corpo.

“Hoje eu sou mais desapegada com a questão do padrão que criou-se. Eu sou muito mais leve. Sou muito mais tá bom, gente. Tô com as minhas bainhas aqui e tá de boa”, explicou a carioca.

Sobre o envolvimento em tretas, Evelyn não se esquiva ao dizer que não se arrepende de ter participado de intrigas, mas que hoje enxerga que essas confusões não são produtivas e reiterou que a sabedoria veio após o nascimento de seu filho.

Questionada sobre a exposição de Lucas nas redes sociais, a jovem explica que sabe lidar, apesar de já ter sido atacada com comentários ofensivos sobre o filho: “Fiquei muito mal com isso e cogitei a possibilidade de não mostrá-lo mais. Mas eu sou uma pessoa exposta, eu sei dosar bem o que eu mostro”.

Concedida a Agnes Rigas, integrante da equipe de Redes Sociais, a entrevista está completa está disponível em nosso canal do Youtube.