Andressa Suíta - Reprodução do Instgram
Andressa SuítaReprodução do Instgram
Por O Dia
A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta continua reverberando nas redes sociais. Depois de um curto período afastadas dos holofotes, a modelo fez seu primeiro post, após o fim do casamento com o cantor. No storie, a loira aparece caminhando num gramado com a música "Agora Eu Quero Ir", do duo Anavitória, na trilha sonora.

O trecho do hit escolhido foi bastante sugestivo: "Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo". Os fãs do ex-casal ficaram em polvorosa, que já apontam a publicação como uma indireta sobre o fim da relação.
Gusttavo Lima e Andressa Suita - reprodução do instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suitareprodução do instagram


Ainda neste sábado, Andressa compartilhou uma selfie, reforçando o fim do casamento com o sertanejo Gusttavo, eixando em evidência a mão esquerda sem aliança no clique. Depois que o término veio à tona, surgiram rumores de reconciliação entre os dois, negados por Lima. "Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", afirmou o mineiro em entrevista ao colunista Leo Dias.

Gusttavo Lima também retornou às redes sociais, na sexta-feira. De roupão, o sertanejo compartilhou stories no Instagram para anunciar uma nova música de trabalho, “Tudo o Que Eu Queria”. O single faz parte do novo projeto do sertanejo, “Embaixador The Legacy”,que também conta com as faixas “Café e Amor”e “De Menina Para Mulher”, divulgada em setembro.

A letra de “Tudo Que Eu Queria”fala sobre a história da reconciliação de um casal que teria passado por uma recente separação. Como a vida imitra a arte e arte imita a vida, muitos fãs se animaram com uma possível volta de Gusttavo e Andressa, que já foi negada pela equipe do ex-casal.

Internautas também apostaram que o término do casamento do sertanejo seria uma estratégia de marketing do artista para promover o lançamento do novo trabalho. Os boatos também foram desmentidos pela assessoria de Gusttavo e od dois, que são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam separados.