Brunah Canutho diz não ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa SuitaReprodução Instagram
Por O Dia
Publicado 12/10/2020 08:25 | Atualizado 12/10/2020 08:33
Rio - A influencer digital Brunah Canutho usou suas redes sociais neste domingo para contar um episódio que passou com Andressa Suita e Gusttavo Lima. Ela disse que foi impedida de cumprir um trabalho para o qual havia sido contratada por conta do ciúmes de Andressa.
 
Publicidade
Nos Stories, Brunah disse ter sido contratada para entregar um troféu ao cantor em seu camarim durante uma de suas lives, mas foi impedida com a justificativa de que Andressa era “muito ciumenta”.
“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos [que trabalham comigo] entraram”, disse.
Publicidade
Ainda segundo Brunah, a equipe de Gusttavo Lima disse que ela estava usando um vestido provocativo e chamativo demais. “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca'”, contou.
A influencer também aproveitou para enfatizar que nunca teve nada com Gusttavo Lima e não é pivô da separação dele. “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia [da confusão]”, finalizou.
Publicidade