CNN divulga foto da fachada da emissoraDivulgação
Por iG
Publicado 15/10/2020 09:37 | Atualizado 15/10/2020 11:53
Rio - Recentemente Gabriela Prioli, Monalisa Perrone e Leandro Karnal foram foram diagnosticados com o novo coronavírus (Sars-coV-2). Segundo Fefito, o fato não foi recebido com temor nos bastidores da CNN Brasil. Por isso, vários jornalistas foram submetidos a testes. 
Para desespero do canal, cerca de 30 funcionários obtiveram resultados positivos para Covid-19. Todos foram afastados de suas funções. Entre os que receberam a má notícia estão produtores, editores e uma apresentadora, Taís Lopes, que comanda o "Jornal da CNN".
Publicidade
Por mais que alguns destaques da emissora já tenham testado positivo para Covid e se recuperado - como Mari Palma -, nunca se viu tantos casos de uma só vez nos bastidores de um canal.
Procurada pelo colunista, a CNN Brasil afirmou que segue cumprindo protocolos desde o início da pandemia com "medição de temperatura, uso de álcool em gel, máscara na redação, profissional de saúde no local e outras medidas de distanciamento".
Publicidade
A direção tenta agora entender que brecha permitiu a contaminação. Em outros canais, também foram confirmados casos de Covid-19 nos bastidores. Na Globo, por exemplo, o elenco de "Amor de Mãe" foi altamente afetado, Vladimir Brichta, Rodrigo Simas e Adriana Esteves precisaram se afastar das gravações por causa da doença.