Mari Cielo Pajeras - Reprodução Internet
Mari Cielo PajerasReprodução Internet
Por O Dia
Rio - A ex-atriz pornô espanhola Mari Cielo Pajares contou em uma entrevista que teve uma experiência sexual com um jogador de futebol que tinha o pênis muito pequeno. Mari Cielo Pajares é filha do ator espanhol Andrés Pajares. Atualmente, ela participa do reality show "Casa Fuerte" e falou sobre o assunto em seu livro "Memórias de uma vadia". 
Publicidade
"Quando estava quase de manhã, o português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando finalmente tirou a cueca, aquele sem dúvidas era o menor pênis que eu já tinha visto. Para o masturbar, ia precisar de pinças, um microscópio e um GPS", relatou.
A ex-atriz pornô, no entanto, se recusa a dizer o nome do jogador de futebol. "Não digo o seu nome e nunca o direi, porque não quero estragar a vida dele. Fizemos sexo várias vezes". E, mesmo com o pênis pequeno, Mari elogiou o corpo do português. 
Publicidade
"Tinha umas costas e uns abdominais de sonho. Mas tirou os calções e disse para mim mesma: ‘Adeus!’. Era uma minhoca pequena perdida na selva amazônica. Mas era muito bonito", finalizou.