Vitão e Luisa Sonza nos bastidores do ’Prêmio Multishow’ - Reprodução Internet
Vitão e Luisa Sonza nos bastidores do ’Prêmio Multishow’Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Luisa Sonza e Vitão se prepararam juntos para o "Prêmio Multishow", na noite desta segunda-feira. A cantora postou no Instagram algumas fotos em que aparece agarradinha com o namorado nos bastidores. "Quase prontos", escreveu Luisa na legenda das imagens. 
Publicidade
Após a performance da música "Século 21", Luisa pediu Justiça por Mariana Ferrer. "Quando se trata de nós, culpado e vítima são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós", disse Luisa em gravação. 
Em 2018, Mari Ferrer trabalhava como promoter em uma boate. No dia 15 de dezembro, de acordo com a mãe da jovem, ela chegou em casa chorando muito e com o body e a calcinha ensanguentados. Mari acusa o empresário André de Camargo Aranha de dopá-la e estuprá-la. Ela registrou boletim de ocorrência no dia seguinte e foi constatado que o material era compatível com o DNA do empresário. Em audiência recente, o empresário foi absolvido e Mari foi humilhada por seu advogado. 
Publicidade