Miley Cyrus conta que teve recaída durante a pandemia - Reprodução do Instagram
Miley Cyrus conta que teve recaída durante a pandemiaReprodução do Instagram
Por O Dia
Nesta segunda-feira, Miley Cyrus completou 28 anos e deu uma entrevista para o radialisa Zane Lowela. Na conversa, a cantora revelou os motivos que a fizeram mudar os hábitos de vida.
Segundo Miley, uma das razões seria o medo do "Clube dos 27", como é chamado o grupo de artistas que morreram aos 27 anos (Amy Whinehouse, Janes Joplin, Kur Cobain são alguns dos nomes parte do "clube").
Publicidade
"Os 27 para mim foi um ano que tive que me proteger muito. Isso realmente me fez querer continuar sóbria porque nós perdemos tantos ícones aos 27. É um momento muito crucial. Ou você entra em uma nova fase ou é o seu fim. Eu sinto que alguns artistas não conseguiam controlar seu próprio poder, sua energia, sua força", afirmou.
Mesmo tendo mudado a rotina de vida, com uma alimentação mais saudável e longe de drogas e álcool, Miley conta que teve uma recaída durante a quarentena. 
Publicidade
"Eu, assim como muita gente, sendo bem sincera, não consegui durante a pandemia... Eu nunca poderia sentar aqui e dizer "eu estive sóbria". Eu não estive e eu tive uma recaída e agora que estou sóbria novamente há duas semanas, sinto que posso aceitar o que aconteceu no passado", contou. 
"Eu sou muito disciplinada, muito mesmo. Nunca é fácil, mas é bem fácil para mim estar sóbria ou não porque o dia que eu quero parar, eu paro. O dia que quero usar, eu uso. Sabe? Quando eu não quero mais é isso", explicou.