Rio, 29/09/2019, Rock in Rio show com Jessie J, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 29/09/2019, Rock in Rio show com Jessie J, foto de Gilvan de Souza / Agencia O DiaGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por iG
A cantora britânica Jessie J revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com Síndrome de Ménière, que a deixou temporariamente sem a audição do ouvido direito e incapaz de andar normalmente. Por conta dos sintomas, a cantora foi internada na véspera de Natal.


No Instagram, ela disse que a sensação era de estar "completamente surda do ouvido direito" e que "não conseguia andar em linha reta". "Quando canto alto, parece que alguém está tentando sair do meu ouvido. Estou assistindo a série Gambito da Rainha com o dedo na orelha. Vi o primeiro episódio quatro vezes porque tenho zero foco e parece que alguém ligou um secador de cabelo dentro do meu ouvido", contou.

A Síndrome de Ménière afeta o ouvido interno, pondendo causar zumbido, perda auditiva e vertigem. Mas apesar do susto, ela tranquilizou os fãs. "Agora é a primeira vez que consigo cantar e aguentar. Poderia ser muito pior. Na véspera de Natal, eu estava no hospital e perguntei: 'O que está acontecendo?'. Mas recebi o remédio certo, então estou me sentindo muito melhor hoje", disse.

Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)