Publicado 08/12/2020 18:59
Carla Diaz, de 30 anos, lançou, na sexta-feira, o documentário "Metamorfose". No projeto, publicado no Instagram, a atriz conta a trajetória da sua luta contra um câncer na tireoide descoberto em julho.
"Metamorfose. Aprendi que precisamos estar atentos ao nosso corpo, nao deixar para depois, ir ao medico, investigar ate o fim. Agradeco a todos os medicos, ao meu pai que mesmo no Uruguai me deu toda forca, a tantas outras pessoas que tambem me ajudaram com mensagens ou uma palavra de carinho, ao meu amigo @yamgriffo que se sensibilizou com a minha historia e embarcou de imediato como um grande irmao numa parceria de realizar esse documentario tao importante para mim e, principalmente, à minha mae que esteve ao meu lado o tempo todo!", postou Carla.
"Espero que essa minha historia possa ajudar outras pessoas que tambem estao passando pelo mesmo caso. Sei que nao e facil, sei bem quantas noites fiquei sem dormir... Mas com muita fe passou e vai passar para voce tambem!", completou.
A atriz ainda confessou que sentiu medo ao receber o diagnóstico. ''Eu não tinha muitas informações sobre o câncer de tireóide, então o primeiro momento foi de pavor. Mas depois fui entendendo que precisava conversar com os médicos e confiar no trabalho deles. Mas depois precisei ficar no meu casulo. Foram três meses de exame e consultas até a operação'', explicou.
Leia mais