Ppríncipe Harry e o príncipe William na varanda do Palácio de Buckingham em 10 de julho de 2018 para assistir a um sobrevôo militar para marcar o centenário da Royal Air Force (RAF) - Tolga Akmen/ AFP
Ppríncipe Harry e o príncipe William na varanda do Palácio de Buckingham em 10 de julho de 2018 para assistir a um sobrevôo militar para marcar o centenário da Royal Air Force (RAF)Tolga Akmen/ AFP
Por O Dia
A renúncia de Harry e sua esposa, a atriz Meghan Markle, continua rendendo polêmicas. O autor Robert Lacey, que é especialista na família real, afirmou que o filho mais novo de Charles deixou a realeza para escapar das ordens de William.

Em entrevista à revista "People", Lacey explicou a situação. “Permanecer no sistema real é concordar com a subserviência aos mais antigos do que você”, disse, acrescentando que Harry teve a oportunidade de afirmar a própria identidade ao sair da realeza.


“Meghan e Harry deram um grande salto de fé para embarcar em sua nova vida. Apesar de tudo o que está acontecendo este ano, eles não se arrependem de sua mudança para os Estados Unidos”, disse uma fonte ao site "Daily Mail".