Meghan Markle - Reprodução / Instagram
Meghan MarkleReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - Thomas Markle, pai da atriz e duquesa Meghan Markle, planeja produzir um documentário sobre a vida da filha usando vídeos e fotos privados. Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", o diretor de iluminação aposentado revelou que quer lançar o filme ainda este ano.

“Vai começar com a minha vida, minha família, meu amor por cinema e TV e como eu cheguei lá”, explicou. “Depois vai mostrar a minha vida com a Meghan, a criação dela, a época dela na escola até ir para a universidade e o início da carreira dela”, completou.


Thomas explicou que o trecho final do documentário mostrará o distanciamento entre os dois. “Tivemos uma boa vida juntos, até ela se casar pela primeira vez e se mudar para o Canadá. Aí começa uma outra história. Eu me pergunto: ‘o que aconteceu com a minha menina?”, disse.

O pai de Meghan, que hoje vive no México, disse durante a entrevista que foi responsável por pagar a escola e faculdade da atriz, além de reclamar de não ter sido apresentado ao neto, Archie, de 1 ano.