Jennifer Lopez  - AFP
Jennifer Lopez AFP
Por O Dia
Rio - Após Jennifer Lopez rebater uma seguidora nas redes sociais que a acusou de ter "toneladas de botox", a cantora voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista à revista "People", a atriz de 51 anos deixou claro que não gosta de ser chamada de mentirosa.

"Eu não julgo ninguém. Se você quiser injetar botox, tudo bem! Mas não quero que as pessoas mintam sobre mim e digam: 'Oh, ela está tentando fazer de conta que tal coisa funciona'. Não, estou dizendo o que eu faço funciona!", explicou.

Lopez aproveitou para fazer um pedido: "Por favor, não me chamem de mentirosa. Eu não tenho que mentir sobre as coisas. Fui muito honesta sobre minha vida inteira."

Na semana passada, uma seguidora deixou o seguinte comentário no Instagram da artista: "Posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não mexem quando você fala ou tenta se expressar? Você definitivamente tem botox. E toneladas dele. E tudo bem. Só dizendo". Jennifer não perdeu tempo e respondeu: "Risos, esse é apenas o meu rosto! Pela 500ª vez... Nunca usei botox, nunca injetei nada e nunca fiz cirurgia! Só dizendo. Compre uns produtos [da minha linha de beleza] e se sinta linda do jeito que é! E aqui está outro segredo: tente passar seu tempo sendo mais positiva e gentil e apoiando os outros. Não perca tempo tentando deixar os outros para baixo; isso vai fazer com que você se mantenha jovem e bonita também! Enviando amor a você."

Para a revista, a cantora afirmou que, caso tivesse feito algum procedimento, não teria problemas em admitir. "Se eu tivesse, diria: 'sim, você está certo'. Mas não quero que as pessoas digam: 'pare de mentir, você está fazendo isso, você está fazendo aquilo', quando isso simplesmente não é verdade", desabafou.

Ela disse que quis responder a seguidora de uma maneira "amorosa". "Um dos meus maiores segredos de beleza é que tento ser gentil com os outros e exaltar outras mulheres. Acho que é importante fazermos isso uns pelos outros em vez de tentar derrubar as pessoas", completou.