Leonardo DiCaprio - Divulgação
Leonardo DiCaprioDivulgação
Por O Dia
Rio - O designer de interiores Megan Weaver, que comanda o programa "Flipping Out" e trabalha com algumas celebridades de Hollywood, revelou que o interior da mansão de Leonardo DiCaprio em Malibu, nos Estados Unidos, era toda decorada com a temática do filme "Titanic", de 1997.

"Quando estava trabalhando para ele, a mãe de Leo me deixou passar uma noite nesta mansão. Eu estava em um relacionamento à distância, e Malibu ficava mais perto do meu namorado. Mas eu não disse para ele que a casa em que ficaríamos era de Leo", contou.


"Quando entramos na casa, tudo era 'Titanic'. Toalhas de 'Titanic', pôster de 'Titanic', 'Titanic' para todo lado. Então o meu namorado se virou para mim e falou: 'Essa casa é do Leo, não é?'. Foi incrível", disse em entrevista ao podcast "The Velvet Rope".

Megan também disse que não sabe como a casa está atualmente. "Isso aconteceu em uma época em que o filme era um pouco mais recente, não sei se ele continua tendo tudo aquilo na casa. Aquela também não era a principal mansão dele, então ele não vivia lá o tempo todo", explicou.