Clipe Desilusão de Sellva - Divulgação
Clipe Desilusão de SellvaDivulgação
Por O Dia
Rio - Sellva está muito bem resolvida em viver sua tristeza no seu novo single, "Desilusão". E de alguma forma, a faixa também é alegre e nos envolve tanto pelo arranjo, quanto pela interpretação autêntica dessa cantora e compositora da nova cena brasiliense. A canção, produzida por Paulo Novaes, chega hoje às plataformas digitais através da Tratore, acompanhada de um clipe realizado pelo coletivo Quintal.


A música que conta sobre uma decepção de Carnaval, ganhou cenas sobre a única maneira segura de participar da folia este ano: on-line. "'Desilusão' é o resultado de uma mistura sobre minhas vivências e a vontade de expressar os sentimentos durante a pandemia. O desencanto e o renascimento de novas perspectivas", explica Sellva.

O clipe dirigido por Marina Lima traz o universo feminino em todos os sentidos: cor, arte e conteúdo. Ele funciona também como convite para que as pessoas criem seu próprio carnaval em casa mesmo.

“As cenas contam a história da personagem Joana, que se prepara para um carnaval virtual. Por conta da pandemia, tivemos que nos adaptar a novas formas de encontros, e isso irá refletir na nossa paixão. Ela se prepara para a festa, ao mesmo tempo que existe um certo vazio da saudade”, contextualiza a diretora.

Para Paulo Novaes, uma das grandes referências de Sellva e que é seu parceiro nesta composição, "Desilusão'' é uma ode à naturalização do sentimento. "A utopia da vida perfeita e feliz a todo momento ficou escancarada nesse tempo de pandemia, nos obrigando a aceitar e entender as nossas tristezas e problemas", acredita. "Sellva, traz de maneira singela essa mensagem necessária para nossos tempos de carnaval sem folia", afirma.