Cantora Anitta.   - Reprodução do Instagram
Cantora Anitta. Reprodução do Instagram
Por iG
São Paulo - Anitta é uma das famosas que não para de comentar o "BBB 21". Após dizer que não pode mais namorar o participante Arthur, se indignar com o paredão formado e os rumos do reality, a cantora teve a ideia de criar um reality show alternativo. "Ok, chega. Estou indo pro Brasil. Acabou a palhaçada", brincou a funkeira, no Twitter, antes de fazer o anuncio.
Publicidade
"Vou fazer um 'BBB' só meu numa ilha com os eliminados porque só está dando errado", postou Anitta. A cantora ainda convocou seus patrocinadores para financiar esse reality e falou que vai convidar Kerline, Juliette, Gilberto e Arcrebiano. "É isso já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu não tô de historinha não. Já vou ligar para um hospital marcar os testes. Bora rir de alguma forma já que não vai ter carnaval", declarou.

"Quem sair nesse paredão vem para a minha ilha. Se quiser, claro. Se o Brasil votar eu pego o Bill", escreveu Anitta dando em cima de outro participante do "BBB 21". Ela ainda disse que iria se deitar para conseguir acordar cedo e começar a organizar o rolê na ilha, mas revelou que algo tirou o sono dela. "Não consegui dormir porque veio uma pergunta na cabeça: "Devo pedir autorização da Lumena sobre a ilha?", brincou a cantora.