Participantes do 'BBB 21' - Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
O dia de pós-eliminação no "Big Brother Brasil" sempre guarda muitas surpresas. A começar, Arcrebiano, eliminado desta terça-feira, tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga e fez algumas análises sobre o programa.
Publicidade
Na conversa, o instrutor de Crossfit disse estar extremamente decepcionado com Nego Di. "Eu acho que a primeira coisa (que eu aprendi) lá dentro é o jogo limpo, o respeito pelas pessoas, e principalmente sobre diálogo, que foi o que faltou pra mim. Me mostrar mais lá dentro. Era o que eu queria fazer caso eu voltasse (do paredão). Fiquei impressionado com o Nego Di, em quem eu estava tentando me espelhar, mas depois de assistir aos vídeos me arrependi", disse Arcrebiano, que acreditava que o humorista era seu amigo.
Dentro da casa, o humorista e Karol Conká, que chegou a ser par romântico de Arcrebiano, debocharam do eliminado. Karol criticou a maneira do goiano se comunicar. “Ele só precisava chegar: ‘Eu estou aqui’, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: ‘Eu não consigo falar’. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo", disse a rapper. E ainda finalizou: "Ele é limitado”.
Publicidade
Ainda na manhã desta quarta, Camilla de Lucas desabafou sobre Nego Di para os brothers. Ela contou a Juliette, Gilberto e João Luiz uma alfinetada que recebeu de Nego Di. "Agora meu nome mudou, é Maria Aparecida. Acordei falante, aí o Di falou: 'só porque o Tiago [Leifert] falou agora quer se aparecer?'", disse.
Já na parte da tarde, uma declaração polêmica de Karol Conká tomou conta das redes sociais. A rapper estava na academia do "BBB 21" e disse para os colegas que entrou no confessionário e "conversou com pessoas grandes" do programa.
Publicidade
"Quando eu entrei no confessionário, eu conversei com pessoas, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: 'A gente olha para você e vê boas qualidades, não se resume a um dia'", disse Karol, se referindo ao dia em que ela brigou com Carla Diaz.
Publicidade
Ainda sobre Karol, durante a tarde, a cantora desabafou com Lumena e Fiuk sobre Carla Diaz. Segundo ela, Carla se finge de fofa para tirar proveito das situações. "Depois chora e vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca no Instagram", pontuou Karol. 
Publicidade
O que será que a festa de logo mais trará de polêmicas e novidades?