Ágatha - Divulgação
ÁgathaDivulgação
Por O Dia
A atriz e cantora Ágatha, de 13 anos, se prepara para gravar o primeiro clipe da carreira. Conhecida por aturar em  Agatha em novelas como "A Força do Querer" e "O Sétimo Guardião", a jovem pretende alçar novos voos e dar o pontapé inicial na música. 
Para marcar a nova fase, Ágatha apostou em uma mudança de visual: o longo cabelo ruivo natural deu lugar a fios mais curtos. No Instagram, a jovem mostrou o processo dessa transformação. "Prazer, cantora", anunciou.
Publicidade

Publicidade
“Sempre quis cortar o cabelo, mas dessa vez é diferente, tem mais significado. Mudar de estilo neste momento significa pra mim o nascimento de uma nova Ágatha. Meu cabelo sempre foi ruivo natural e bem comprido e agora estou muito empolgada com essa nova fase e o que ela significa e significará para mim!”, explica.
O anúncio da carreira musical foi feito no início deste ano. O primeiro single de Ágatha está previsto para ser lançado nas próximas semanas. Mostrando versatilidade e referências que passeiam entre Larissa Manoela e Sabrina Carpenter, a jovem promete uma música pop para ninguém colocar defeito.