Participantes do 'BBB 21' - Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
A madrugada desta quinta-feira foi marcada pela festa do líder Arthur e, claro, polêmicas não faltaram. Um casal se desfez, outro se formou, brigas e um dia inteiro de ressaca pela frente. Abaixo, confira os destaques das últimas 24 horas do reality.
Publicidade
Durante a festa, Thaís chamou Fiuk para conversar e tentar desenrolar outro beijo, mas acabou levando um fora do cantor. “Não estou pronto para isso (ficar de casal) aqui. Quando eu estou de casal, gosto de dar atenção, ficar junto. Aqui é muito difícil, acontece coisa o dia inteiro", disse o artista.
O beijo entre Arthur e Carla Diaz finalmente aconteceu. A atriz e o rapaz se beijaram durante a madrugada e, na manhã desta quinta, no finalzinho da festa, Karol Conká, Pocah e o casal conversaram sobre a festa, quando a cantora falou que se sentiu mal com o beijo deles.
Publicidade
Depois de tantas atitudes polêmicas de Karol, parece que a casa está olhando de maneira diferente para a cantora. Prova disso é que Nego Di, amigo da rapper, começou a criticar o comportamento da artista.
"Pelo bem da Karol, ela precisa parar com isso aí. Vai estragar a carreira dela, porque ela está se tornando a pessoa chata da casa", disse ele.
Publicidade
"Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!", disse a rapper, fazendo referência a saída de Arcrebiano.
Publicidade
"A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar 'ai, não vai brigar'. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias", disse a rapper.