Kim Kardashian  - Reprodução Internet
Kim Kardashian Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Kim Kardashian vai mostrar aos fãs os detalhes do divórcio com Kanye West na temporada final de "Keeping Up With The Kardashians". A estrela de 40 anos entrou com o pedido de separação na última sexta-feira. Kanye e Kim foram casados por sete anos.

Kim teve os últimos meses da sua vida gravados para a parte final do reality show da família e isso inclui cenas em que ela fala sobre o fim do casamento com Kanye, com quem teve quatro filhos.

Uma fonte do jornal "Sunday Mirror" disse que além de mostrar como a família está lidando com a separação, Kim pretende falar abertamente sobre o assunto. A mesma fonte relatou que é "muito improvável" que Kanye apareça em qualquer episódio.

Outras fontes falaram a outros jornais que a empresária estava "triste, mas aliviada" com o pedido de divórcio. "Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante pela sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe que é o melhor para ela e sua família. Ela já se sente como se estivesse divorciada há meses. Já faz muito tempo e ela se sente aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse.

O ex-casal está tentando entrar em acordo para dividir os bens avaliados em US$ 2,1 bilhões, cerca de 11 bilhões de reais. Essa soma representa casas, obras de arte, jóias e veículos.