Participantes do 'BBB 21' - Reprodução / TV Globo
Participantes do 'BBB 21'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
O Paredão entre Karol Conká, Gilberto e Arthur está dando o que falar. Após ser indicada, a cantora revelou um plano para confundir os outros brothers da casa. Além disso, o clima esquentou entre Carla e Arthur e o casal não consegue mais segurar a vontade. Confira os destaques desta segunda-feira abaixo.
Publicidade
Após a formação do quarto Paredão, Karol Conká conversou com Projota sobre a sua eliminação do reality. A cantora disse que deseja sair do programa e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, pois teve sonhos negativos em relação à sua participação no mesmo. 
"Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu", declarou a rapper.
Publicidade
Caso seja realmente eliminada nesta terça-feira, Karol tem um bate-papo marcado com Ana Maria Braga, no "Mais Você" de quarta. Em tom de brincadeira, a apresentadora disse, em tom de brincadeira, que não irá trabalhar na quarta.
"Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho", disse.
Publicidade
Mas, ao que parece, esse papo de pedir para ser eliminada não passa de uma estratégia de jogo. Durante uma conversa com Projota e Lumena, durante a madrugada desta segunda-feira, a rapper mostrou um outro ponto de vista sobre suas declarações. Ela acredita que Sarah lhe indicou ao Paredão para avaliar o que o público está achando deles.
"Como é que eles vão saber? Sendo que eu estou pedindo para sair?", apontou a sister, afirmando que ficarão em dúvida. "Por isso eu fiz questão de falar para todos da casa", afirmando não deixar claro para os confinados o motivo de sua eliminação, caso isso aconteça.
Publicidade
As atitudes da cantora dentro da casa não estão agradando nem os próprios amigos dela. Projota confessou a Arthur que está decepcionado com Karol Conká. "Ela está me magoando, porque eu não quero sair. E ela, que fez todo esse negócio para poder ficar bem com eles, ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair. Mas eu não quero sair", disse o cantor. 
Mas nem só de tretas vive o reality. O casal da edição, Arthur e Carla Diaz, protagonizou uma cena bem caliente. Nesta segunda, a atriz sentou no colo do instrutor de crossfit e deu um beijo em sua orelha. Arthur pediu: "Faz isso não". Já Carla respondeu: "Eu tô ficando incontrolável, não sei você".