T.I. como Dave em Homem-Formiga
T.I. como Dave em Homem-FormigaDivulgação
Por O Dia
Rio - O rapper T.I. não vai retornar à franquia "Homem-Formiga", segundo o site "The Hollywood Reporter". No início da semana, o jornal "New York Times" publicou uma matéria apontando que um advogado está representando onze mulheres que acusam o músico e a esposa de agressão sexual entre 2005 e 2018.

O jornal reltou que quatro mulheres acusam o rapper e a esposa Tameka "Tiny" Harris, de drogá-las e agredi-las sexualmente, incluindo dois casos de estupro orocrridos na Califórnia e Geórgia. O advogado das mulheres, Tyrone A. Blackburn, já enviou cartas aos promotores estaduais e federais dos estados. Tyrone acusa o casal de abuso sexual, ingestão forçada de entorpecentes, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio.


Assim como foi feito antes, em relação a acusação da ex-amiga do casal, Sabrina Peterson, T.I. e Tiny negaram as acusações e descreveram como "infundadas e injustificadas". O site "The Hollywood Reporter" revelou que o rapper não estará na terceira parte do filme "Homem-Formiga e Vespa: Quantumania", mas não está claro se isso está relacionado às acusações.

O filme ainda está em desenvolvimento e tem previsão de lançamento para 2022. Do antigo elenco, Paul Rudd apenas não confirmou a volta de T.I.