Elza
ElzaReprodução
Por O Dia
Elza Soares, 90, tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus nesta quinta-feira. Nas redes sociais, a cantora publicou uma foto do momento e lamentou o número de mortos e casos no país.
 
Publicidade
"Essa doeu! Não na carne, mas no peito. Doeu e dói, quando penso nas pessoas que não terão a mesma chance de tomar a vacina a tempo. Quantas famílias sonharam com essa cena, mas não deu tempo. Meu coração tá com vocês. Tomei a segunda dose. Queria comemorar, mas não seria justo", escreveu a cantora no Twitter.
Publicidade
No início de fevereiro, Elza recebeu a primeira dose da vacina. Na ocasião, a artista publicou uma foto segurando uma bandeira do Brasil e falou sobre o momento. "Vacinada. Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito a vida, que qualquer um de nós. Estou aqui pra comemorar esse feito da ciência, que menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS, nos presenteia com a vacina para uma doença antes desconhecida, desafiadora e que ceifou a vida de tanta gente. A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação", escreveu.