Jacira e GilbertoReprodução

Por O Dia
Jacira Santana, mãe de Gilberto, do "BBB 21", disse que tem recebido diversos ataques virtuais em repercussão das atitudes do filho nos últimos dias de reality. Nesta quarta-feira, a matriarca publicou um desabafo nas redes sociais e disse que irá tomar medidas legais. 
Publicidade
"Boa tarde!. Nos últimos dias, venho recebendo mensagens e comentários ofensivos com ataques de torcidas do programa Big Brother Brasil. Tenho vivido dias intensos e que têm me deixado bastante abalada, pois para nossa família é tudo muito novo. Estamos assimilando aos poucos toda essa visibilidade. Conheço o caráter e a índole do meu filho, Gilberto", disse.
"Desde ontem venho recebendo ameaças junto à minha família e gostaria de comunicar que todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas pela minha equipe", pontuou Jacira.
Publicidade
"Gostaria de pedir respeito e a compreensão de vocês, e que entendam que eu não tenho controle sobre o que acontece no programa e não faço parte das situações que acontecem lá dentro. Não compactuo com esse tipo de posicionamento com ataques e também peço para que a torcida do meu filho, Gil, não ataque ninguém. Agradeço o respeito!", finalizou.