Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber
Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saberReprodução/YouTube
Por iG
São Paulo - Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, acredita que o casamento da atriz com o Príncipe Harry está fadado ao divórcio. Para o site TMZ, ela expôs o que pensa sobre as polêmicas entre o casal e a família real.
Publicidade
Para ela, o fim do matrimônio é "questão de tempo". "A menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram", disse Samantha.
"Nada sobre o casal nesses últimos dois anos foi sinceso e os danos para a realeza foram imensos, especialmente agora", afirmou a meia-irmã de Meghan em breve vídeo para o TMZ.
Publicidade
"O Harry não tem mais 12 anos, ele esteve no exército, ele deve estar pensando 'tudo isso que você me disse é uma mentira'. Acho que no momento que ele começar a perceber isso as coisas vão ficar feias", acrescentou. 
Nas últimas semanas, a entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey se tornou um dos assuntos mais comentados. Na ocasião, a atriz disse que não conversa com Samantha "ha duas décadas". 
Publicidade
Samantha é filha do primeiro casamento do pai de Meghan, Thomas Markle. Ela, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr., não forma convidados para o casamento da duquesa, em maio de 2018.
No ano passado, Samantha também falou sobre um "grande mal" feito por Meghan para a família real. "Ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, escolhendo riqueza e fortuna ao invés da família", disse ao jornal The Sun.