BBB
BBBReprodução
Por O Dia
Arthur está sentindo muito a saída de Projota no Paredão desta semana. O brother passou o dia se lamentando e tentando entender o motivo da eliminação do amigo. Além disso, um abalo sísmico no G3 gerou algumas DRs entre Juliette, Sarah e Gilberto. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de reality.
Publicidade
Após a eliminação de Projota no paredão da noite desta terça-feira, Arthur ficou desolado e se isolou no quarto colorido. Carla Diaz, affair de Arthur no jogo, e Camilla de Lucas tentaram consolar o participante depois da saída do seu melhor amigo.
"Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes", pediu Carla. "Eu sou o próximo", respondeu Arthur, após a saída de Camilla do quarto. Ele disse a atriz que a saída de Projota é um recado sobre o tempo que lhe resta dentro do "BBB 21".
Publicidade
E ainda sobrou tempo para uma fofoquinha na madrugada, Viih disse a Sarah que não se incomodou com a opinião de Gil sobre ela durante o "Jogo da Discórdia". E mais, a youtuber que estava "cagando" para a opinião do economista e da sister, e que só lhe importava que Carla tivesse visto sinceridade no seu pedido de desculpas.
Depois disso, Sarah foi imediatamente contar para Gil sobre a resposta de Viih. Ao saber que a youtuber ficou indiferente às suas indiretas, o economista se revoltou: "Se eu ganho o líder, ela vai ter que ouvir", declarou. 
Publicidade
Que o G3 está abalado, o Brasil inteiro sabe e, nesta quarta-feira, muitas DRs aconteceram entre Juliette, Sarah e Gilberto. As sisters estavam conversando na área externa da casa quando Juliette disse que achava que Sarah estava estranha. "Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo que está acontecendo", respondeu a consultora de marketing.
Publicidade
Gilberto e Juliette também tiveram uma longa (e séria) conversa durante a tarde. A advogada desabafou sobre tudo o que estava incomodando ela e o economista ficou um bom tempo só ouvindo. Quando acabou de falar o que queria, a paraibana voltou para dentro da casa e deixou o pernambucano sozinho na academia. Nesse momento, ele caiu no choro.
Publicidade
Vale lembrar que hoje ainda tem festa do líder Fiuk. O que será que a balada (e o álcool) reservam para a noite?