Demi Lovato
Demi Lovatoreprodução - internet
Por O Dia
Rio - O documentário "Dancing With the Devil", que fala sobre a vida de Demi Lovato, está cheio de revelações. Desde os detalhes sobre a overdose da cantora em 2018 até o noivado com Max Ehrich no ano passado. Demi abriu o jogo sobre o relacionamento com o ator e os motivos para o fim do noivado.

“Todas as pessoas que estavam tipo, 'Oh, eles se precipitaram' ou 'Não vai durar', eu disse, 'você provou que eles estavam certos'”, disse Demi, de acordo com a "US Weekly". “Ficamos juntos por apenas quatro a cinco meses e, honestamente, era propaganda enganosa", completou.


Demi e Max confirmaram o romance em maio, durante uma participação no clipe de "Stuck With U', de Justin Bieber e Ariana Grande. No clipe, o casal surge dançando lentamente nos primeiros dias de quarentena na casa de Demi. Em junho, Max pediu à cantora em casa em uma praia de Malibu, dois meses depois, eles se separaram. “A distância está pesando sobre eles”, disse uma fonte ao tablóide. "Ela tem visto o quanto a fama de Max aumentou desde que ficou com ela e isso deixou um gosto amargo na sua boca", comentou.

Após a separação, Max tentou entrar em contato com Demi, mas não conseguiu. “Então, minha vida meio que virou de cabeça para baixo. Eu não estou mais noiva. Estou muito triste que as coisas tenham terminado da maneira que terminaram. A boa notícia é que não peguei nenhuma droga pesada ou algo parecido. Eu estou aguentando firme. É só uma merda”, disse Demi após o fim do noivado.

Naquele mesmo dia, Lovato voltou a falar com os fãs, chorando. “O vídeo que fiz anteriormente não era uma representação precisa do que estou passando. Então, eu pensei o tempo todo que não sentia falta dele", disse em meio às lágrimas. "Só sinto falta da pessoa com quem comecei a quarentena. E eu não sei como dar meu coração para alguém depois disso", explicou.

"O que aconteceu? Acho que me precipitei em algo que pensei que era o que eu deveria fazer. Percebi com o passar do tempo que realmente não conhecia a pessoa de quem estava noiva”, completou.

“A parte mais difícil da separação foi lamentar a pessoa que eu pensava que ele era... mas não sou a única que se sentiu enganada”, contou Demi. “Fiquei tão chocada quanto o resto do mundo com algumas coisas que foram ditas e feitas”, encerrou.

A série documental conta com quatro episódios e será lançada terça-feira, dia 28 de março.