Raquel Vargas - CNN
Raquel Vargas - CNNReprodução
Por iG
Durante a cobertura da CNN sobre a notícia de que o senador Major Olímpio morreu em decorrência da Covid-19 , a jornalista Raquel Vargas se emocionou ao entrar o vivo diretamente do Senado.
A repórter falou sobre a decisão de decretar luto por conta da morte do militar e, ao começar a ler a nota oficial, teve que respirar fundo para não chorar.
Publicidade
"Nós da imprensa fomos pegos de surpresa pela notícia da morte do senador Major Olímpio. Ele, um senador de 58 anos, conhecido pela sua forma física, forte, sempre muito acessível aos jornalistas, o clima aqui é de consternação", disse ela.
"Todos os senadores com quem a gente tenta falar estão nesse clima de muita tristeza e o Congresso decretou luto oficial de 24 horas, vou ler para vocês... tentar ler, a nota do Congresso aqui. Ai, tá difícil...pera aí", disse, respirando fundo, visivelmente emocionada, antes de ler o texto
Publicidade
Após Raquel ler a nota, a âncora Gloria Vanique comentou a emoção da repórter. "A gente tá vendo, Raquel, a gente entende perfeitamente a situação", comentou.