Fiuk fez um bolo com cobertura de chocolate na madrugada desta terça. Ao ver Juliette se servindo, ele avisou: a cobertura é pra todo mundo, tá?
Fiuk fez um bolo com cobertura de chocolate na madrugada desta terça. Ao ver Juliette se servindo, ele avisou: a cobertura é pra todo mundo, tá?Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Na tarde desta terça-feira, Juliette desabafou com Camilla sobre a briga com Fiuk. No momento em que as duas estavam conversando sobre a treta da madrugada, o cantor entrou no quarto e percebeu que o papo se tratava sobre ele. 
Publicidade
A paraibana terminou de conversar com Camilla e saiu do cômodo. Ao ver a influencer sozinha, Fiuk questionou: "Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?". 
"Era sim, ela está chateada", respondeu Camilla. "Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo", reclamou Fiuk, que continuou: "Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette". 
Publicidade
"Ai meu Deus", respondeu Camilla, incomodada com a situação. "Eu só quero te dar um exemplo. Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima", continuou Fiuk.
Nesse momento, Camilla discordou do cantor. "Ah, não acho, ela se coloca no lugar de quem está chateado, não é de vitima não. Acho que vocês dois estão com falta de comunicação", respondeu.