Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur AguiarReprodução
Por O Dia
Rio - Após algumas especulações sobre a relação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, o cantor usou as redes sociais para responder aos seguidores. Sem falar abertamente se reatou o casamento com a influenciadora, o ator afirmou que não vai falar sobre o assunto "com todas as letras".

"Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver… Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer", disse, em resposta a um seguidor que questionou o status da relação. "A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você ainda não entendeu, não há nada que eu possa fazer. E para quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui", completou.


No início do mês, Mayra disse as fãs que faria uma live para explicar sobre a atual relação com o ex-marido, com quem tem sido vista frequentemente. No entanto, no dia da transmissão a modelo não apareceu e revelou que "o coração não está em paz". "Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar! Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como proceder pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão! Espero que entendam minha decisão! Quando estiver pronta, eu aviso, ok? Gratidão", disse.