BBB
BBBReprodução
Por O Dia
Juliette foi, mais uma vez, pauta na maior parte do dia no "Big Brother Brasil 21". Durante a madrugada, a sister e Fiuk se desentenderam por causa de um bolo e isso foi o suficiente para a advogada ser bastante criticada por outros brothers ao longo desta terça-feira. Além disso, uma fala de Sarah sobre o coronavírus deu o que falar nas redes sociais. Confira, abaixo, os destaques das últimas 24 horas de programa.
Publicidade
Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, Fiuk descreveu Juliette como "possessiva". A paraibana não gostou do adjetivo e resolveu tirar satisfações com o participante durante a madrugada. "A frase que você usou para justificar, eu pensei que você fosse falar algo seu, você falou algo de outra pessoa", disparou Juliette para Fiuk, que respondeu: "Você sempre vem com isso, Juliette".
Em seguida, a maquiadora insistiu no questionamento. "Não foi, não? Eu falei aquilo para tu?", perguntou. Por sua vez, Fiuk explicou a sua linha de raciocínio. "Você não pode ter certeza de uma coisa que eu vi. Eu já vi você falando com Gil disso. Aquilo é posse", destacou o cantor, que descreveu o que ouviu a sister falar. Mas Juliette não se conformou e disparou que Fiuk não ouviu o que disse.
Publicidade
Durante a tarde desta terça, Juliette desabafou com Camilla sobre o ocorrido. Em seguida, quando a advogada saiu do quarto, Fiuk perguntou à inflencer se elas estavam falando dele e desabafou: "Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima", disse o cantor.
Quem também resolveu falar sobre Juliette foi Viih Tube. Em uma conversa com Thaís, a youtuber cogitou que a advogada teria ciúmes da amizade delas duas. "Ela falou para a gente várias vezes que não se incomodava com a nossa amizade, que estava tudo bem, e que ela achava lindo e tal, e talvez não seja, sabe? Talvez ela esteja falando e sentindo ciúmes, se sentindo mal", disse Viih.
Publicidade
E o que deu o que falar nas redes sociais foi um comentário de Sarah sobre as medidas de proteção do coronavírus. Arthur se mostrou preocupado com a doença e contou que passou o Natal e o Ano Novo sozinho. Já Sarah contou que foi a uma festa na virada do ano. "Eu fui pra Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando pra ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", contou a consultora de marketing.