Miley Cirus como Hannah Montana
Miley Cirus como Hannah MontanaReprodução da internet
Por O Dia
Rio - Miley Cyrus emocionou os fãs de Hannah Montana ao compartilhar uma carta aberta nesta quarta-feira, data em que a estreia da série completa 15 anos. A cantora de 28 anos lembrou alguns momentos e agradeceu a personagem.

Miley citou as amizades que construiu, crescimento profissional ao longo da série e revela que foi no set de filmagens que se apaixonou pela primeira vez. "Eu experimentei me apaixonar pela primeira vez nesses anos. Comecei meu período de forma embaraçosa, com uma calça capri branca, é claro, no dia em que um "cara bonito" foi escalado e pediu para almoçar comigo. Passei no banheiro com minha mãe soluçando e lutando para encontrar um par de jeans", revelou.


Entre os fatos, a cantora lembrou o avô Ron Cyrus, que faleceu quatro dias após a estreia da série. "Ele conseguiu ver o comercial que foi ao ar durante High School Musical (2006), que ele dizia que era um dos momentos de maior orgulho de sua vida", destacou.

"Apesar de você [Hannah Montana] ser considerada meu 'alter ego', na verdade houve um período da minha vida em que você tinha mais da minha identidade em suas luvas do que eu tinha em minhas mãos. Nós tivemos uma troca igual em que você me deu uma grande quantidade de fama em retorno ao anonimato que eu pude te presentear", escreveu.

A cantora ressaltou também as dificuldades ao longo da produção. "Você e eu estivemos pensando tudo juntos, minha amiga. Nós compartilhamos muitos primeiros momentos. Muitos fins. Altos. Baixos. Lágrimas e risos", afirmou.

"Hannah, espero que você me ouça, e acredito que essas palavras sejam verdadeiras. Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Respirar a vida por você durante seis anos foi uma honra. Estou em dívida não só com você, Hannah Montana, mas com todos que acreditaram em mim desde o princípio. Vocês todos têm minha admiração mais profunda até o fim. Com toda a sinceridade, obrigada a todos! O maior presente que uma garota poderia pedir. Eu te amo, Hannah Montana", completou.