Mayra Cardi e a filha, Sophia
Mayra Cardi e a filha, Sophiareprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Mayra Cardi contou que não esperava chegar em sua mansão no interior de São Paulo e ver que a filha, Sophia, de 2 anos, tinha organizado uma festa na piscina. A área de lazer da casa estava toda enfeitada e com profissionais do canal do YouTube registrando o evento.

"Olha que gracinha. Cheguei em casa sem saber de nada e Sophia resolveu fazer uma festinha para ela e para as duas vizinhas. Tem três lembrancinhas, ou seja, são as duas amigas vizinhas e o filho da Preta que vieram. Ela resolveu fazer uma pool party em um dia de sol. Olha que gracinha", disse.


Mayra contou que em breve pretende fazer uma festa de casamento com Deus. A influenciadora anunciou o fim do relacionamento com Arthur Aguiar em maio do ano passado. "Vou casar comigo mesma porque me encontrei. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. Isso que deveria ter feito no começo da minha vida, feito meu casamento com Deus. Farei um casamento digno de Deus e de parar o trânsito. Eu casei tantas vezes com pessoas que não têm um milímetro de importância de Deus com casamentos tão lindos. Como agora que eu vou casar com Deus, não vou fazer um casamento f*dástico? Vou fazer um casamento do jeito que Deus merece, de parar o trânsito. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida", explicou.