Os Paralamas: João Barone, Hebert Vianna e Bi Ribeiro
Os Paralamas: João Barone, Hebert Vianna e Bi Ribeiro Mauricio Valladares
Por O Dia
Rio - Para levar arte e esperança para a casa das pessoas de todo o país, nesse momento tão delicado, o Teatro Prudential vai liberar, no dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro, a partir das 10h em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/TeatroPrudential), peças e shows de diversas atrações que fizeram parte de sua programação, do início da pandemia até o momento.
Publicidade
Uma programação plural, que vai do rock ao forró, com de shows de Marcelo Serrado, Izabella Bicalho, Laila Garin, Osmar Silveira e Tacy de Campos, que participaram da série Grandes Clássicos da MPB, o Somamos Festival completo, com Chico Brown, Theo Bial e Quel, Duda Brack e Chico Chico, Mariana Volker, Beraderos, Bandas Tuim e Pietá, Luciane Dom e Barbara Sut e Pedro Miranda e o Forró da Gávea. Nas artes cênicas destacam-se as peças Na Casa do Rio Vermelho e a infanto-juvenil, Dois Pais. Para encerrar o dia, a exibição da live dos Paralamas do Sucesso. A programação virtual ficará disponível por 48 horas.

O movimento tem como objetivo aproveitar a data para reviver momentos importantes que marcaram a história do Teatro Prudential e reaproximar o público da arte que se torna cada vez mais necessária e importante. Um agradecimento especial aos artistas que tiveram a sensibilidade de liberar as suas apresentações para fazerem parte desse dia.

Programação: Dia Mundial do Teatro


10:00 Dois Pais

11:00 Na Casa do Rio Vermelho, o amor de Zélia e Jorge

12:00 Marcelo Serrado canta de Wando a Sinatra

12:00 Pedro Miranda e o Forró da Gávea

13:00 Laila Garin canta Elis Regina

13:00 Izabella Bichalho canta Chico Buarque

14:00 Tacy Campos canta Cássia Eller

14:00 Osmar Silveira canta Cazuza

15:00 Baraderos

15:00 Chico Brown

16:00 Barbara Sut

16:00 Duda Brack e Chico Chico

17:00 Theo e Quel

18:00 Luciane Dom

19:00 Pietá

20:00 Mariana Volker

21:00 Paralamas do Sucesso