Arthur
Arthur Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Os participantes do "Big Brother Brasil 21", da Globo, estão preocupados com a formação de Paredão desde domingo. De olho no poder da pulseira branca que Sarah recebeu após o Big Fone, Arthur já preparou um contra-ataque caso receba uma rasteira da sister durante a votação. 
Em conversa com Rodolffo e Caio, o instrutor de crossfit avisou os novos aliados que está preparado para qualquer surpresa no programa desta noite. "A gente não sabe como vai ser, o Tiago Leifert pode dar a opção dela querer ou não, ou a opção: 'Mude o voto do líder'", suspeitou o fazendeiro, e o capixaba logo pontuou: "É problema dela.  Se ela tirar a minha opção de voto, vai para o lado deles. Ou é o Gil ou Fiuk".
Publicidade
Confiante da sua trajetória no jogo, Caio decidiu brincar com os amigos: "Apela comigo e vem em mim". "Acho que ela não votaria em você", opinou o ex-affair de Carla Diaz. O aliado do sertanejo concordou com o comentário, mas destacou: "Eles vão tentar tirar a gente".
O cantor aproveitou o novo tópico e destacou que Pocah também é uma opção dos rivais. "Na pior das hipóteses, a gente está ficando melhor do que muita gente em número de votos", reforçou Arthur. Mas tudo não passa de especulação. Afinal, a pulseira nada mais coloca Sarah como primeira pessoa a votar, em noite de votação aberta na casa.