Demi Lovato
Demi Lovatoreprodução - internet
Por O Dia
Rio - Demi Lovato, de 28 anos, resolveu compartilhar seus planos para o futuro. Durante entrevista ao podcast "The Joe Rogan Experience", no último sábado, a cantora revelou que pretende adotar uma criança, além de falar sobre o antigo relacionamento com Max Ehrich.

Quando questionada se gostaria de ter filhos, Demi respondeu: "Eu costumava querer. Acho que, se [quero] alguma coisa é adotar, mais do que qualquer coisa".


"Eu não sei, eu estava noiva de um homem no ano passado", disse sobre Max Ehrich. "Pensei totalmente que já estaria casada, talvez grávida, a essa altura. E não é esse o caso... Eu sei que minha vida não está indo de acordo com o meu plano", comentou.

"A vida não segue nenhum plano. Então, eu poderia sentar aqui e dizer: 'Sim, eu adoraria ter filhos'. Mas não sei, porque isso pode mudar na próxima semana. Acho que neste momento, quero adotar, com certeza", continuou.

Durante a entrevista, Demi falou sobre ter assumido a pansexualidade na série documental "Dancing with the Devil" e acrescentou: “Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não consigo realmente me imaginar ficando grávida”. "Eu não sei. Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada", completou.