Lary lança 'Trem Bala'
Lary lança 'Trem Bala'Divulgação/ Ari Prensa
Por O Dia
Após anunciar a mais nova etapa da carreira com uma mudança radical de visual, a cantora e compositora Lary lança "Trem Bala", lead single do seu primeiro álbum de trabalho.
A música, de composição própria e sem nenhuma colaboração, apresenta Lary como a artista forte, decidida e multifacetada que é. Além disso, um videoclipe poderoso e carregado de coreografias acompanha o lançamento.


"Lançar um álbum sempre foi meu maior desejo e sei o quanto isso é marcante na carreira de um artista. Depois de um longo processo de autoconhecimento e amadurecimento musical, período de dois anos no qual lancei 4 EPs (12 faixas), finalmente me sinto pronta para dar esse passo. 'Trem Bala' é o primeiro single desse meu primeiro álbum, a fase mais importante da minha carreira até agora. Essa música traz uma mensagem de força e empoderamento. Fala, de uma maneira bem potente, sobre a importância de não aceitar mais para nossa vida aquilo que não nos faz bem, e que de alguma forma nos prende ou atrasa. É sobre superação de obstáculos e força para correr atrás dos sonhos e objetivos", conta Lary.
Publicidade
E para quem gosta de enigmas, o clipe conta com diversos easter eggs do que Lary está preparando para os fãs. "Tem spoiler do álbum inteiro nele, mas isso eu não posso contar", completa.