Publicado 12/03/2021 17:56
Rio - Roberto Carlos usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão mais velho, Lauro Braga, que faleceu na última quinta-feira. Lauro estava internado há cerca de quatro meses no Rio de Janeiro após ter meningite e sofrer um AVC.
"Lauro (Nain), meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos", escreveu o cantor.
"Lauro (Nain), meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos", escreveu o cantor.
Em outro momento, Roberto Carlos compartilhou outra imagem ao lado dos irmãos e lamentou: "Lauro (Nain), nosso irmão querido que amamos muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos, Norma e Carlos Alberto".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.