Mônica Martelli
Mônica MartelliDIVULGAÇÃO
Por O Dia
Rio - A atriz Mônica Martelli usou as redes sociais para pedir orações para Paulo Gustavo, internado por conta da Covid-19. No Instagram, Martelli comentou sobre o estado de saúde do amigo e as notícias falsas "que querem explorar sua imagem através de sensacionalismo e mentiras".

"Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Esse é o principal recado que o Paulo Gustavo nos manda", escreveu. Em seguida, a atriz lamentou as notícias falsas.


"Precisamos também combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado. Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia", disse.

Por fim, ela fez um apelo pedindo ao público para enviar boas vibrações para o humorista. "Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado!", finalizou.