Viviane Tube e Sarah
Viviane Tube e SarahReprodução
Por O Dia
No domingo, após acompanhar a formação do Paredão, no "BBB 21", Sarah debochou do discurso da líder da semana, Viih Tube, e chegou a chamar a sister de "cobra". Mas, parece que a rivalidade ´re reservada somente ao jogo. Nesta terça-feira, a ex-sister encontrou Viviane Tube, mãe de Viih, em uma clínica de estética em São Paulo e o clima foi de brincadeira entre as duas.
No Instagram, Viviane publicou Stories com Sarah.  "Olha com quem que eu estou aqui! Com a Sarah! Ela vai bater em mim", brincou a mãe de Viih.
Publicidade
"Eu que estou com medo dela bater em mim, mas ela é maravilhosa", respondeu Sarah, em tom de brincadeira. 
No reality, os procedimentos estéticos realizados por Viih Tube viraram assunto em diversas ocasiões e, em uma delas, Sarah se mostrou interessada em conhecer a JK Estética Avançada, responsável pela LipoLAD da Viih.

Após a repercussão, a sócia da clínica Isabela Viegas se pronunciou convidando as sisters Sarah e Juliette para conhecerem o espaço: “Estamos de portas abertas pra receber todas as participantes do BBB que se interessarem em conhecer mais sobre a Lipo LAD e os outros procedimentos que realizamos aqui”.