Luiza Possi
Luiza PossiTati Foster/Divulgação
Por O Dia
Rio - Após anunciar que está grávida do seu segundo filho com o marido Cris Gomes, a cantora Luiza Possi lança o seu mais novo projeto: “Ô Manhê!”, um programa semanal que exibirá bate-papos descontraídos, informativos e confissões sobre diversos temas. Vai ao ar todas as quintas-feiras, às 18 horas, no canal do YouTube da cantora e em seu perfil no Instagram.
O primeiro vídeo foi ao ar nesta quinta-feira, às 18 horas, com a participação da cantora sertaneja Thaeme, da dupla com Thiago. Ela é mãe da pequena Liz, de 2 anos, e espera mais uma filha: Ivy. Além de Thaeme, Luiza já possui outras convidadas confirmadas para o “Ô Manhê!”, como a influenciadora Shantal, a apresentadora Ticiane Pinheiro e a cantora Zizi Possi, sua mãe
Publicidade
“A ideia é falar sobre maternidade, mas vamos abordar outros assuntos. O bate papo poderá ser simples, mas também complexo. Assim como há a possibilidade de transitarmos entre a diversão e a seriedade. Tudo dependerá do tema”, disse Luiza sobre o programa que terá quadros que vão abordar os erros das mães, que buscam sempre acertar pelos filhos.
“A vida é feita de pausas, nas quais dormimos, meditamos, procrastinamos, consumimos conteúdo, etc. Diante desta reflexão, quero usar tais pausas como oportunidades para levar uma mensagem diferente a todos aqueles que já me acompanham na minha trajetória artística”, finalizou a cantora.