Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo GustavoReprodução
Por O Dia
Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou as redes sociais para falar sobre a morte do humorista, nesta terça-feira. No Twitter, horas depois o anúncio de falecimento, a atriz prestou sua homenagem ao artista.
Publicidade
"Aplaudam! Gritem bravo! Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo! Vocês não podem imaginar como está difícil . Aplaudimos você , meu amigo. Eu te aplaudo de pé", escreveu. 
Publicidade
O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu devido a complicações da covid-19 às 21h12 desta terça-feira. Paulo Gustavo estava internado no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, desde o dia 13 de março. Em boletim médico divulgado na noite de terça-feira (04), a equipe médica do ator afirmou que o quadro era "irreversível", mas Paulo Gustavo ainda apresentava "sinais vitais". Antes da piora em seu estado de saúde, no domingo (03), Paulo Gustavo chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, e com os médicos.
Além de Tatá, outros famosos também prestaram homenagem ao humorista nas redes sociais. Maisa, Mauricio Meirelles, Mônica Martelli e Daniela Mercury foram alguns dos nomes que publicaram textos sobre Paulo Gustavo.